Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Teresópolis recebe representante do Consulado dos Estados Unidos

Elias Martins, Secretário de Turismo, recebe Michael L. Yoder, Chefe da Seção Consular RJ do Consulado Geral dos Estados Unidos
Secretaria de Turismo recebe Chefe da Seção Consular RJ do Consulado Geral dos Estados Unidos

Na última quinta-feira, 28, o Secretário de Turismo, Elias Martins, recebeu, na Prefeitura, o Chefe da Seção Consular do Consulado Geral dos Estados Unidos, no Rio de Janeiro, Michael L. Yoder. 

Na ocasião, o Secretário apresentou todas as ferramentas que estão sendo preparadas para que os turistas possam acessar via internet e obter todas as informações sobre o município, além de material impresso que está sendo elaborado.

O representante do Consulado foi informado ainda de que no Centro de Informações Turísticas do Soberbo já tem uma equipe que atua, de segunda a segunda, das 8h às 18h, atendendo também na língua inglesa e, aos sábados, domingos e feriados, em libras.

Michael Yoder solicitou diversos dados sobre o município e declarou que está prevista a vinda de 100 mil americanos para o período das Olimpíadas no Rio de Janeiro e que as cidades próximas receberão um fluxo muito grande de visitantes, principalmente pela facilidade de locomoção e belezas naturais como é o caso de Teresópolis. Yoder se comprometeu ainda em divulgar o material que o município disponibilizará.

Foto: SecTur
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário