Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Teresópolis participa de fórum sobre fortalecimento do Turismo no estado

Geraldo Araújo (Pousada Salvador Santarém), Evany Noel (diretora de Turismo de Petrópolis), Nilo Sérgio (sec. estadual de Turismo), Paulo Senise (pres. da TurisRio)
Teresópolis participa de fórum sobre fortalecimento do Turismo no estado

Teresópolis, 28 de junho de 2016 - O Secretário Municipal de Turismo, Elias Martins, e o Diretor de Projetos da SecTur, Rafael Canto, participaram nesta terça-feira, 28, em Itaipava, do Fórum Regional de Fortalecimento do Turismo do Estado do Rio de Janeiro da Serra Verde Imperial.

No fórum, foram apresentados os resultados dos trabalhos da Setur/TurisRio no ano de 2015, através dos projetos do Prodetur, da Diretoria de Planejamento e Projetos, da Diretoria de Marketing, da Diretoria de Operações da TurisRio e dos projetos elencados para o ano de 2016, buscando a participação de todos, e, fizeram ainda um amplo debate com o setor público e com setor privado da região Serra Verde Imperial.

Também estiveram presentes o presidente do Convention & Visitors Bureau de Teresópolis, Fábio Costa Velho, o presidente do Sindicato Patronal dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Teresópolis, Bruno Gonçalves Rosa e Silva, o Secretário Estadual de Turismo, Nilo Sérgio, o presidente da TurisRio, Paulo Senise, e a Diretora de Turismo de Petrópolis, Evany Noel, entre outros convidados.
 Rafael Canto (diretor de projetos da Secretaria Municipal de Turismo) e Elias Martins (Secretário Municipal de Turismo)Fabio Costa Velho (pres. do Teresópolis Convention &Visitors Bureau)
Texto e fotos: SecTur
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário