Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha – Etapa Teresópolis

Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha – Etapa Teresópolis
Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha segue com etapa em Teresópolis
Depois da largada, em janeiro, a disputa pelo topo do ranking no Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha segue no dia 25 de fevereiro com a Etapa Teresópolis, na Serra Verde Imperial do Rio de Janeiro. A disputa pelos pontos promete esquentar nas três distâncias: curto, 8k; médio 15K; e longo, 24K.
“A etapa de Teresópolis é uma das mais completas entre todas as provas do ano, considerando o nível técnico e a beleza do lugar. Os atletas terão subidas e descidas na montanha, passagens por trilhas e travessia de rio. Tudo muito bem sinalizado e com staffs prontos para orientá-los. É hora de somar mais pontos no ranking”, diz Fábio Galvão Borges, organizador do evento.
O formato de campeonato tem atraído corredores avulsos e de muitas equipes para as Corridas de Montanha. Com a opção de três distâncias, as provas são uma ótima oportunidade para corredores que estão iniciando nas montanhas, como também para os mais experientes, tornando o evento um ótimo programa para a família e para as equipes.
“É a combinação perfeita para um fim de semana na serra. Competição e turismo em cenários belíssimos e com temperatura amena em pleno verão. Não há desculpa para não somar mais pontos no ranking”, afirma Fábio, lembrando que o Campeonato Fluminense ainda terá etapas em Ilha Grande, Paraty, Nova Friburgo, Maricá e Petrópolis.
As inscrições são limitadas e já podem ser feitas no site do evento, onde também há todas as informações sobre a prova, com regulamento, altimetria, premiação e cronograma.
Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha – 2018
Fotos: Divulgação
Fonte: Paulo Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário